Uncategorized

Casa ou apartamento, qual escolher?

 

Passando de um apartamento para possuir uma casa é um grande avanço que pode afetar seus fundos e seu modo de vida.

É essencial compreender as vantagens e desvantagens antes de optar por uma escolha, e você também precisará avaliar suas necessidades. Você pode precisar de mais espaço e se autogovernar sobre o seu espaço vital. Ou então, novamente, você pode se inclinar para as acomodações de um apartamento, especialmente em um intrincado que dá inúmeras administrações e destaques, semelhantes aos centros de recreação, piscinas ou salas de mídia.

Aqui estão cinco pontos interessantes a se saber antes de adquirir um apartamento ou verificar uma casa para comprar:

1. Custo da locação versus parcela da casa

Regularmente, ao dar uma olhada em comprar uma casa, você vai olhar para a quantia que você pagaria a cada mês para o aluguel que você está pagando agora. No entanto, especialistas afirmam que é apenas o estágio inicial; alguma parte do seu empréstimo mês a mês vai para satisfazer sua vantagem.

Para um exame e computação cada vez mais precisos, deduza a quantia que vai em direção à intriga e contrate-a com o seu arrendamento atual; a intriga é dedutível de carga. Nosso leasing versus triturador de número de compra pode permitir que você faça sentido da distinção em despesa.

2. Custo de entrada

Como arrendatário, você precisará pagar uma loja toda vez que assinar um aluguel em um condomínio. Estes variam em soma, e eles não podem ser descontados para o final do seu aluguel. Se você tiver um animal de estimação, provavelmente precisará pagar uma pet shop, que pode ser não reembolsável.

Como titular de uma propriedade, você precisará de dinheiro suficiente para a prestação antecipada, e também pode ser necessário pagar despesas de afiliação de detentores de hipotecas, dependendo de onde você mora.

3. Pagando pelo inevitável

No caso de você ser um titular de hipoteca, o dia virá no final, quando você precisa fazer um empreendimento considerável para consertar ou suplantar algo como um armazenamento de água aquecida, unidade HVAC ou aparelhos.

Como arrendatário, você não é responsável pelo suporte e conserto de coisas que se separam ou se desgastam, então você nunca enfrentará esse custo extra.

4. Escolhendo sua adaptabilidade

Leasing e homeowners acompanham seu próprio tipo de oportunidade e adaptabilidade. No caso de você ser um detentor de hipoteca, você pode pintar as divisórias que quiser, cobrindo e repensando o espaço da maneira que seu limite financeiro permitir.

Como arrendatário, você não tem esse tipo de oportunidade, apesar do fato de que você tem a portabilidade de mudar para um condomínio mais atual com cortesias melhores, ou para um pedaço da cidade onde você aceita outra posição.

5. Pleasantries

É difícil rivalizar com os tipos de luxo oferecidos pelos arranha-céus hoje em dia. Eles podem incorporar centros rec de ponta, piscinas de água salgada, quadras de tênis, parques de cães, trilhas de caminhada e isso é apenas a ponta do iceberg.

Seja como for, no que diz respeito ao espaço e à capacidade, os detentores de propriedades muitas vezes vencem. Eles têm o benefício de coisas como salas de armazenamento, carports e mais espaço de armazenamento.

Conclusão

A escolha de viver em um apartamento e uma casa depende de suas necessidades, mas de qualquer maneira você vai exigir segurança do imprevisto.
Caso você esteja escolhendo um aparte, perceba como a proteção dos inquilinos pode garantir sua proteção.
Caso você esteja preparado para comprar uma casa, a inclusão de detentores de hipotecas é o seu estágio seguinte.
Indicamos apartamentos à venda em Porto Alegre: com os menores preços do mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *